Nesse domingo, 12 de novembro, o Projeto Palco Móvel do Forró, da Associação dos Forrozeiros de Alagoas – ASFORRAL, idealizado pelo seu eterno Presidente, José Lessa Gama, que faleceu recentemente, no dia 30 de julho, recebeu a visita ilustre da grande cantora alagoana, Fernanda Guimarães, que, com o acompanhamento de Pindorama do Acordeon, para felicidade de todos os frequentadores do Espaço de Dança Geruza Malta, deu uma pequena, mas belíssima demonstração de sua generosidade, carisma e talento.
Da esquerda para direita: Fernanda Guimarães e Rosiane Pedrosa. Foto: Karol Lessa (forroalagoano.com.br)
Meu querido e saudoso parceiro José Lessa, que todos os domingos, está lá, naquele espaço, junto com os forrozeiros, com certeza ficou muito feliz e agraciado, pois era um desejo seu ver Fernanda Guimarães cantando forró no Palco Móvel da ASFORRAL Nossa gratidão a essa grande artista, orgulho para todos nós alagoanos, que nessa quarta-feira,. 14 de novembro, estará realizando o show “Pés em Casa”, com entrada franca, no Teatro Deodoro, a partir das 20hs.
Foto: Da esquerda para direita: Fineza, Ely Murici e Gil Neves. Karol Lessa (forroalagoano.com;br
Pindorama, foi o dono da tarde, acompanhando com seu acordeon os cantores Fineza, Ely Murici e Gil Neves, tendo Alex, no zabumba e Geraldo, no baixo, mostrou porque Mestre Zinho o escolheu como seu sanfoneiro e com ele realizou inúmeros show pelo país. São muitos talentos, para uma só tarde de domingo, é por isso que no Projeto Palco Móvel do Forró, o forró é o ano todo.
Dr. Clebe e Rosiane. Foto: Karol Lessa (forroalagoano.com.br)
Para completar as graças desse domingo abençoado tivemos ainda a visita inesperada do Secretário de Cultura e Economia Criativa de Maceió – SEMCE, Dr. Cleber Costa, que conversou com os ambulantes e pode perceber, de perto, os benefícios que a presença dos forrozeiros, tem trazido para o desenvolvimento da economia criativa, naquela área. Esperamos, confiantes, mais apoio da SEMCE, para que possamos contribuir, ainda mais, para o crescimento da Economia Criativa, em torno da cadeia produtiva do Forró.
Comentários sobre o post